A Federação Portuguesa de Futebol (FPF) reagiu à informação segundo a qual Cristiano Ronaldo ameaçou abandonar o estágio da selecção no Qatar, avançada pelo jornal Record, na sua edição de hoje (08 de Dezembro).
O diário desportivo escreve que o craque português terá ameaçado abandonar a “turma das quinas” numa conversa “acalorada” com o seleccionador Fernando Santos, instantes depois de ter sido informado que não seria titular no jogo contra a Suiça (6-1), pontuavel para os oitavos-de-final do campeonato do mundo. Em comunicado, a FPF esclarece que “em momento algum o capitão da Selecção Nacional, Cristiano Ronaldo, ameaçou deixar a equipa nacional durante o estágio no Qatar”.
“Cristiano Ronaldo constrói a cada dia um historial ímpar ao serviço da equipa nacional e do país que tem que ser respeitado e que atesta o inquestionável grau de compromisso com a selecção”, lê-se ainda no comunicado.
Sem fazer referência directa à notícia do Record, Ronaldo deixou há minutos a certeza de que Portugal é “um grupo demasiado unido para ser quebrado por forças externas”.
Uma resposta
Thanks for sharing. I read many of your blog posts, cool, your blog is very good.