EnglishPortuguese

Terroristas matam em Ancuabe

Os grupos armados responsáveis pelos ataques armados em Cabo Delgado mataram mais um camponês no distrito de Ancuabe, na província de Cabo Delgado. A vítima foi morta na aldeia de Intutupue, localidade de Sunate (Silva Macua), posto administrativo de Metoro, por volta das 03:00, relatam as fontes que a Lusa teve acesso.

“O homem estava sozinho na sua cabana, bem perto da aldeia e de repente chegou um grupo de cerca de 20 terroristas. Pediu comida e o homem disse que não tinha. Pronto, foi o motivo para que eles tirassem a sua vida”.

Outra fonte da localidade contou que a presença dos rebeldes no local, a menos de 300 metros da aldeia, gerou pânico entre os residentes de Intutupue.

“Escutei o barulho [durante a madrugada] e espreitei. Vi que eram pessoas estranhas, com sacolas e armas”, disse à Lusa um morador da comunidade, acrescentando que houve algumas pessoas que abandonaram as suas casas com receio de um eventual ataque. Lusa

Gostou? Partihe!

Facebook
Twitter
Linkdin
Pinterest
Search

Sobre nós

O Jornal Dossiers & Factos é um semanário que aborda, com rigor e responsabilidade, temáticas ligadas à Política, Economia, Sociedade, Desporto, Cultura, entre outras. Com 10 anos de existência, Dossiers & Factos conquistou o seu lugar no topo das melhores publicações do país, o que é atestado pela sua crescente legião de leitores.

Notícias Recentes

Edital

A mostrar 1–2 de 8 resultados

Siga-nos

Fale Connosco