EnglishPortuguese

Partido de VM deverá se chamar ANAMALALA

O grupo liderado por Venâncio Mondlane submeteu ao Ministério da Justiça o pedido de legalização do partido Aliança Nacional Para Um Moçambique Livre e Autónomo (ANAMALALA). O processo segue os trâmites legais e aguarda aprovação das autoridades competentes.

Dinis Tivane, braço direito de Mondlane, afirmou à imprensa, logo depois de submeter o expediente, que foram cumpridos todos os requisitos exigidos por lei e que a expectativa é de uma resposta dentro do prazo estabelecido, que varia entre 30 e 60 dias.

O nome ANAMALALA, frequentemente usado por Mondlane e seus apoiantes em manifestações políticas, poderá tornar-se oficialmente uma sigla partidária caso a legalização seja aprovada.

Gostou? Partihe!

Facebook
Twitter
Linkdin
Pinterest
Search

Sobre nós

O Jornal Dossiers & Factos é um semanário que aborda, com rigor e responsabilidade, temáticas ligadas à Política, Economia, Sociedade, Desporto, Cultura, entre outras. Com 10 anos de existência, Dossiers & Factos conquistou o seu lugar no topo das melhores publicações do país, o que é atestado pela sua crescente legião de leitores.

Notícias Recentes

Edital

A mostrar 1–2 de 8 resultados

Siga-nos

Fale Connosco