EnglishPortuguese

Ordem dos Médicos adia exame de certificação devido às cheias no País

A Ordem dos Médicos de Moçambique (OMM) adiou o Exame de Certificação, inicialmente agendado para o próximo dia 24 de Janeiro, na sequência das cheias que afectam várias províncias do País e que têm provocado o bloqueio de vias de acesso, dificuldades de mobilidade e sérios constrangimentos logísticos.

Em comunicado, a OMM explica que a decisão resulta da avaliação do impacto das condições climáticas adversas, que comprometem a deslocação segura dos candidatos e a normal realização do processo de avaliação.

“Nestas circunstâncias, o referido exame fica adiado para data a anunciar, estando a sua realização condicionada à evolução das condições meteorológicas, à normalização das vias de acesso e à disponibilidade dos espaços destinados à realização do exame”, lê-se no documento.

A Ordem sublinha que a medida visa garantir a segurança, a equidade e a plena participação de todos os candidatos, evitando exclusões decorrentes de factores alheios à sua vontade.

Gostou? Partihe!

Facebook
Twitter
Linkdin
Pinterest
Search

Sobre nós

O Jornal Dossiers & Factos é um semanário que aborda, com rigor e responsabilidade, temáticas ligadas à Política, Economia, Sociedade, Desporto, Cultura, entre outras. Com 10 anos de existência, Dossiers & Factos conquistou o seu lugar no topo das melhores publicações do país, o que é atestado pela sua crescente legião de leitores.

Notícias Recentes

Edital

Siga-nos

Fale Connosco