EnglishPortuguese

Assassinato de Elvino Dias: PRM associa crime a “problemas conjugais”

A Polícia da República de Moçambique (PRM) ao nível da Cidade de Maputo pronunciou-se hoje, 19 de Outubro, sobre os assassinatos de Elvino Dias, conselheiro jurídico do candidato presidencial Venâncio Mondlane, e de Paulo Guambe, mandatário do partido Podemos.

Através do seu porta-voz, Lionel Muchina, a PRM destacou que as vítimas teriam tido, pouco antes do crime, uma discussão relacionada com “assuntos conjugais” no Mercado “Pulmão”. Muchina insinuou que, na sequência dessa discussão, a viatura em que as vítimas se encontravam foi seguida e, posteriormente, crivada de balas.

O porta-voz garantiu que a polícia está a investigar o caso e apelou aos mandatários dos partidos políticos, cabeças de lista e outras figuras a “evitarem frequentar locais expostos e susceptíveis à ocorrência de crimes”.

Gostou? Partihe!

Facebook
Twitter
Linkdin
Pinterest

Sobre nós

O Jornal Dossiers & Factos é um semanário que aborda, com rigor e responsabilidade, temáticas ligadas à Política, Economia, Sociedade, Desporto, Cultura, entre outras. Com 10 anos de existência, Dossiers & Factos conquistou o seu lugar no topo das melhores publicações do país, o que é atestado pela sua crescente legião de leitores.

Notícias Recentes

Edital

Siga-nos

Fale Connosco