EnglishPortuguese

Cidadão chinês detido após tentativa de disparo contra manifestantes

Um homem de nacionalidade chinesa foi detido pela polícia na baixa da Cidade de Maputo, depois de tentar disparar contra um grupo de manifestantes que interceptaram a sua viatura, impedindo-o de seguir viagem. O incidente foi relatado pelo site O País.

A situação ocorreu na esquina entre as avenidas 25 de Setembro e Filipe Samuel Magaia, onde manifestantes rodearam o veículo e exigiram que o cidadão chinês interrompesse a sua deslocação.

Revoltado com a abordagem, o homem sacou de uma arma, mas foi rapidamente imobilizado pelos manifestantes antes de qualquer disparo.

Os agentes da polícia, que estavam nas proximidades, intervieram de imediato, detendo o cidadão chinês e conduzindo-o à primeira esquadra, onde deverá responder pelo sucedido.

A polícia ainda não divulgou informações adicionais sobre o caso ou sobre as medidas subsequentes que serão tomadas contra o detido.

 

Gostou? Partihe!

Facebook
Twitter
Linkdin
Pinterest

Sobre nós

O Jornal Dossiers & Factos é um semanário que aborda, com rigor e responsabilidade, temáticas ligadas à Política, Economia, Sociedade, Desporto, Cultura, entre outras. Com 10 anos de existência, Dossiers & Factos conquistou o seu lugar no topo das melhores publicações do país, o que é atestado pela sua crescente legião de leitores.

Notícias Recentes

Edital

Siga-nos

Fale Connosco