EnglishPortuguese

Adolescente suicida-se após impedimento de união marital

Uma adolescente de 14 anos tirou a própria vida, ingerindo insecticida, na vila municipal de Catandica, distrito de Barué, província de Manica.

Segundo informações avançadas pela Rádio Moçambique, o suicídio terá sido motivado pela oposição do pai ao desejo da jovem de se unir maritalmente a um rapaz.

O pai relatou que, na véspera do incidente, a filha informou que supostos padrinhos visitariam a família para formalizar a relação com o jovem. Contudo, o progenitor rejeitou firmemente a proposta, considerando a idade da filha inadequada para tal compromisso.

Inconformada com a decisão do pai, a adolescente recorreu ao insecticida para pôr fim à própria vida. Fontes próximas à vítima revelaram que a jovem já vinha demonstrando descontentamento com a proibição do namoro, imposta pelo progenitor.

Gostou? Partihe!

Facebook
Twitter
Linkdin
Pinterest

Sobre nós

O Jornal Dossiers & Factos é um semanário que aborda, com rigor e responsabilidade, temáticas ligadas à Política, Economia, Sociedade, Desporto, Cultura, entre outras. Com 10 anos de existência, Dossiers & Factos conquistou o seu lugar no topo das melhores publicações do país, o que é atestado pela sua crescente legião de leitores.

Notícias Recentes

Edital

Siga-nos

Fale Connosco