EnglishPortuguese

Mais um empresário cai nas malhas dos raptores

O empresário moçambicano Ali Mamade é o segundo cidadão a ser sequestrado em menos de duas semanas, na cidade de Maputo, num cenário descrito como próprio de filmes, pois foram oito indivíduos fortemente armados que o raptaram quando saía do seu estabelecimento comercial.

O primeiro caso deu-se a 3 de Maio, na Escola Primária do Jardim, onde um menor foi retirado do seu convívio familiar por dois malfeitores, tendo, mais tarde, sido resgatado pelas autoridades policiais que detiveram, na operação, dois indivíduos.

Ali Mamade foi sequestrado, este fim-de-semana, nas proximidades da sua farmácia no cruzamento das avenidas Joaquim Chissano e Acordos Lusaka, no bairro de Maxaquene, na cidade de Maputo, sendo este o segundo caso, em menos de duas semanas.

Entretanto, diante da situação, o Serviço Nacional de Investigação Criminal, na capital do país, disse que está a trabalhar para o esclarecimento deste caso, em que um cidadão é sequestrado em pleno dia e numa zona de grande movimentação populacional, pois o estabelecimento comercial de Ali Mamade localiza-se no cruzamento entre as avenidas Joaquim Chissano e Acordos de Lusaka. Notícias

Gostou? Partihe!

Facebook
Twitter
Linkdin
Pinterest

Sobre nós

O Jornal Dossiers & Factos é um semanário que aborda, com rigor e responsabilidade, temáticas ligadas à Política, Economia, Sociedade, Desporto, Cultura, entre outras. Com 10 anos de existência, Dossiers & Factos conquistou o seu lugar no topo das melhores publicações do país, o que é atestado pela sua crescente legião de leitores.

Notícias Recentes

Edital

Siga-nos

Fale Connosco