EnglishPortuguese

MDM denuncia tentativa de enchimento de urnas na Beira

Depois de Gurue, na Zambézia, na capital provincial de Sofala há registo de suspeitas de existência de boletins previamente preenchidos. Segundo O País, o caso deu-se numa Assembleia de voto instalada no bairro 21, no posto administrativo de Inhamizua, na área de inspecção de viaturas.

Os referidos boletins – são três e todos preenchidos a favor da Frelimo – foram apreendidos pelos delegados do Movimento Democrático de Moçambique (MDM) e encaminhados às autoridades competentes.

O País refere que o facto gerou muita confusão e a Assembleia de voto deixou de funcionar por algum momento. Curiosamente, os outros delegados presentes não confirmaram o facto ao órgão que temos vindo a citar.

Gostou? Partihe!

Facebook
Twitter
Linkdin
Pinterest

Sobre nós

O Jornal Dossiers & Factos é um semanário que aborda, com rigor e responsabilidade, temáticas ligadas à Política, Economia, Sociedade, Desporto, Cultura, entre outras. Com 10 anos de existência, Dossiers & Factos conquistou o seu lugar no topo das melhores publicações do país, o que é atestado pela sua crescente legião de leitores.

Notícias Recentes

Edital

Siga-nos

Fale Connosco