EnglishPortuguese

“Não danifiquem bens privados”, apela Venâncio Mondlane.

Em “live” transmitida no princípio desta tarde, o candidato presidencial Venâncio Mondlane lançou reiterados apelos aos manifestantes para que não saqueiem bens privados e solidarizou-se com os empresários, referindo-se a estes como “vítimas [do sistema] e não culpados” pela crise pós-eleitoral.

“Passam a vida a ser chantageados, são obrigados a contribuir para um partido enquanto não querem, são obrigados a partilhar percentagens, porque, se não o fizerem, as suas licenças serão caçadas”, disse Mondlane.

O candidato apoiado pelo Podemos criticou também a alegada falta de vontade de dialogar por parte do Governo e do partido Frelimo. Paralelamente, criticou Marcelo Rebelo de Sousa e Luis Montenegro, presidente e primeiro-ministro portugueses, por felicitarem a Frelimo depois de vencer com base em “resultados falsificados”.

 

 

Gostou? Partihe!

Facebook
Twitter
Linkdin
Pinterest

Sobre nós

O Jornal Dossiers & Factos é um semanário que aborda, com rigor e responsabilidade, temáticas ligadas à Política, Economia, Sociedade, Desporto, Cultura, entre outras. Com 10 anos de existência, Dossiers & Factos conquistou o seu lugar no topo das melhores publicações do país, o que é atestado pela sua crescente legião de leitores.

Notícias Recentes

Edital

Siga-nos

Fale Connosco