Diego Simeone abdicou do habitual 4-4-2 no confronto com o Manchester United, em jogo da primeira mão dos oitavos de final da Liga dos Campeões Europeus. El Cholo optou por jogar com uma linha de três centrais e dois alas que, em momento defensivo, juntavam-se ao trio mais recuado, formando uma linha de cinco.
Vrsaljko preencheu o corredor direito, enquanto o ala/lateral escolhido para o lado esquerdo foi o brasileiro Renan Lodi, mas isso não significa que Reinildo tenha estado fora, antes pelo contrário. O internacional moçambicano foi central pelo lado esquerdo e Savic pelo lado direito, enquanto o Uruguaio José Maria Giménez ocupou o eixo central.
No meio campo, três nomes: Kondogbia, Herrera e Llorente, coadjuvando uma dupla de ataque composta por João Félix e Ángel Correa. O jogo terminou empatado a um golo, com tentos de João Félix e Anthony Elanga.
Na outra partida da noite de ontem, Benfica e Ajax empataram a dois golos no estádio da Luz. As emoções da Liga dos Campeões regressam em Março próximo, com a disputa das partidas da segunda mão dos oitavos-de-final. AC