O serviço internacional de transporte por aplicativo Yango, parte do Grupo Yango, uma empresa global de tecnologia, tornou-se o parceiro oficial de transporte da 59ª edição da Feira Internacional de Maputo (FACIM). De 26 de Agosto a 1 de Setembro, os visitantes e expositores da FACIM 2024 terão acesso a um ponto especial de colecta da Yango, para experimentar um transporte fácil, rápido e seguro.
Os 3.300 expositores da FACIM 2024 e os 65 mil visitantes que este ano marcarão presença na principal montra de negócios do país poderão solicitar corridas da Yango a partir do Centro Internacional de Feiras e Exposições de Ricatla.
Na 59ª edição da FACIM, a Yango estabeleceu um ponto de colecta especial, resultado de uma parceria com a Agência de Promoção de Investimentos e Exportações (APIEX), que nomeou a Yango como o parceiro oficial de transporte da FACIM 2024.
Durante o evento, de 26 de Agosto a 1 de Setembro, os visitantes e participantes poderão solicitar corridas a partir do ponto de colecta da Yango e contar com o apoio de representantes deste serviço de transporte para fazer o download do aplicativo, solicitar viagens e localizar motoristas, caso necessário.
“A parceria entre a FACIM 2024 e a Yango reflete a confiança dos organizadores do evento, a APIEX, na capacidade da Yango de fornecer transporte seguro e eficiente. Estamos prontos para atender às necessidades de mobilidade de participantes locais e internacionais, reafirmando nosso compromisso com a inovação e a excelência em serviços”, destacou Zameer Adam, Director-Geral da Yango em Moçambique.
A FACIM é uma feira anual e multissetorial que reúne todos os setores econômicos a nível nacional e internacional, para exposição das potencialidades de produção para exportação, promoção de oportunidades de negócios e de investimento.
Este ano, a FACIM adota o lema “Industrialização: Inovação e Diversificação da Economia Nacional”. Este tema alinha-se à visão da Yango, que se posiciona a nível nacional e global como um importante impulsionador da economia das plataformas, um setor que ganha cada vez mais relevância nas economias de todo o mundo.