EnglishPortuguese

Atentado contra Nini: Tribunal confirma duas detenções

Em comunicado de imprensa emitido esta ssexta-feira, 25 de Março, o Gabinete do juiz presidente do Tribunal Judicial da Província de Maputo comunica a detenção de dois indivíduos “suspeitos da prática do crime de ameaças e associação criminosa, em que é vítima o cidadão Nini Satar”. A nota indica ainda haver diligências para a captura de um terceiro indivíduo, que se encontra fugitivo.

Momede Assife Nini Satar, um dos condenados pelo envolvimento no assassinato do jornalista Carlos Cardoso, foi alvo de uma tentativa de assassinato no Estabelecimento Penitenciário Especial de Máxima Segurança da Machava, vulgo B.O.

Alguns meios de comunicação social nacionais noticiaram que estarão envolvidos nesta tentativa agentes da Polícia da República de Moçambique (PRM), concretamente da Unidade de Intervenção Rápida (UIR). D&F

Gostou? Partihe!

Facebook
Twitter
Linkdin
Pinterest

Sobre nós

O Jornal Dossiers & Factos é um semanário que aborda, com rigor e responsabilidade, temáticas ligadas à Política, Economia, Sociedade, Desporto, Cultura, entre outras. Com 10 anos de existência, Dossiers & Factos conquistou o seu lugar no topo das melhores publicações do país, o que é atestado pela sua crescente legião de leitores.

Notícias Recentes

Edital

Siga-nos

Fale Connosco