EnglishPortuguese

CASP 2024: Prevista discussão de projectos avaliados em USD 1,2 bilhão

O Governo e a Confederação das Associações Económicas de Moçambique (CTA) realizam, de quarta a sexta-feira (15, 16 e 17) do presente mês, a XIX Conferência Anual do Sector Privado (CASP), na cidade de Maputo. Durante o evento, espera-se discussões de projectos, em vários sectores, avaliados em cerca de 1,2 bilhão de dólares norte-americanos.

Subordinado ao tema “Investimentos e Negócios em Ambiente das Medidas de Aceleração Económica: Desafios e Oportunidades”, a CASP vai abrir espaço para o sector empresarial reflectir sobre os progressos e desafios do Pacote de Medidas de Aceleração Económica (PAE) e debater sobre como melhorar as condições no Ambiente de Negócios e tornar o país mais competitivo.

“Nesta CASP, são esperados mais de quatro mil participantes presenciais e 20 mil virtuais pelo mundo inteiro, dentre eles empresários e investidores nacionais e estrangeiros, instituições financeiras, parceiros de cooperação, instituições multilaterais e membros do Governo. Estão confirmados mais de 40 oradores nacionais e estrangeiros e delegações de mais de 12 países, como Maurícias, África do Sul, Angola, Brasil, Portugal, Holanda, França, Itália, Zimbabwe, entre outros.”

Gostou? Partihe!

Facebook
Twitter
Linkdin
Pinterest

Sobre nós

O Jornal Dossiers & Factos é um semanário que aborda, com rigor e responsabilidade, temáticas ligadas à Política, Economia, Sociedade, Desporto, Cultura, entre outras. Com 10 anos de existência, Dossiers & Factos conquistou o seu lugar no topo das melhores publicações do país, o que é atestado pela sua crescente legião de leitores.

Notícias Recentes

Edital

Siga-nos

Fale Connosco