EnglishPortuguese

Venâncio Mondlane pede cumprimento do “combinado” e “vigília da vigilância”

O cabeça de lista da Renamo na cidade de Maputo, Venâncio Mondlane, não foge da linha discursiva do seu partido. Instantes depois de depositar o voto na urna na Escola Primária 25 de Setembro, o deputado conclamou os eleitores, especialmente os jovens, a cumprirem o “combinado” e a fazerem “vigília da vigilância”.

“Não é nenhum chamamento para rebelião”, esclareceu o deputado, sublinhando que a lei permite presença dos eleitores a 300 metros dos postos de votação.

Satisfeito por exercer o seu direito cívico, Mondlane mostrou-se igualmente confiante na obtenção de um “resultado histórico”, depois de perceber que 90% da euforia vista ao longo dos 13 dias da campanha eleitoral deve-se à participação da “perdiz”.

 

Gostou? Partihe!

Facebook
Twitter
Linkdin
Pinterest

Sobre nós

O Jornal Dossiers & Factos é um semanário que aborda, com rigor e responsabilidade, temáticas ligadas à Política, Economia, Sociedade, Desporto, Cultura, entre outras. Com 10 anos de existência, Dossiers & Factos conquistou o seu lugar no topo das melhores publicações do país, o que é atestado pela sua crescente legião de leitores.

Notícias Recentes

Edital

Siga-nos

Fale Connosco