EnglishPortuguese

Será que Namashulua vai proteger este porta-voz?

Em todas as empresas jornalísticas, é notório o descontentamento dos “homens da pena”, que foram recentemente vítimas do comportamento menos correcto de um representante, no caso porta-voz, do Ministério da Educação e Desenvolvimento Humano (MINEDH).

Ora, era de esperar que o ministério tivesse a mídia como parceira estratégica na comunicação deste (ministério) com o povo. Mas o porta-voz, que por sinal está a caminho da reforma, em representação do ministério, negou este vínculo, mostrando arrogância – uma atitude incorrecta.

Diante da nota de repúdio assinada por dezenas de jornalistas, a pergunta que não quer calar é: será que a senhora ministra da Educação e Desenvolvimento Humano, Carmelita Namashulua, vai resistir e mantê-lo como porta-voz? O desejo da classe jornalística é ver afastado o Dr Feliciano Mahalambe do cargo, nomeando-se para o seu lugar outra figura sensata e com espírito de relações públicas e comunicação saudáveis. Neste contexto, sugere-se à ministra que, a  bem da imagem instutucional do MINEDH, urge de facto afastar o actual porta-voz.

*O título deste artigo sofreu uma edição, por isso é diferente do que acompanha o link.

Gostou? Partihe!

Facebook
Twitter
Linkdin
Pinterest

Sobre nós

O Jornal Dossiers & Factos é um semanário que aborda, com rigor e responsabilidade, temáticas ligadas à Política, Economia, Sociedade, Desporto, Cultura, entre outras. Com 10 anos de existência, Dossiers & Factos conquistou o seu lugar no topo das melhores publicações do país, o que é atestado pela sua crescente legião de leitores.

Notícias Recentes

Edital

Siga-nos

Fale Connosco