EnglishPortuguese

Fundo Soberano: Arranca processo de candidaturas a membro do Comité de Supervisão

Arrancou nesta quarta-feira, 12 de Junho, o processo de submissão das candidaturas a membro do Comité de Supervisão do Fundo Soberano de Moçambique (FSM). De acordo com uma publicação da Agência de Informação de Moçambique (AIM), os candidatos devem ser cidadãos nacionais íntegros, de reconhecido mérito moral, com experiência profissional comprovada, maiores de idade e com probidade para exercer as funções em conformidade com a legislação.

Citada pelo órgão de informação, a presidente da comissão de selecção, Vitória Diogo, explicou que as candidaturas, que compõem uma série de documentos, devem ser dirigidas à presidente do Parlamento, Esperança Bias, acrescentando que após este processo será elaborado um relatório a ser submetido à Assembleia da República até 30 de Junho próximo.

“Os candidatos devem ainda anexar uma declaração de aceitação de candidatura, o documento de identificação, o certificado de registo criminal, o curriculum e a cópia autenticada do certificado de habilitações literárias”, sublinhou. Diário Económico

Gostou? Partihe!

Facebook
Twitter
Linkdin
Pinterest

Sobre nós

O Jornal Dossiers & Factos é um semanário que aborda, com rigor e responsabilidade, temáticas ligadas à Política, Economia, Sociedade, Desporto, Cultura, entre outras. Com 10 anos de existência, Dossiers & Factos conquistou o seu lugar no topo das melhores publicações do país, o que é atestado pela sua crescente legião de leitores.

Notícias Recentes

Edital

Siga-nos

Fale Connosco