EnglishPortuguese

Leonor de Sousa é a nova secretária-geral do MDM

O partido político MDM escolheu, ontem, Leonor de Sousa para o cargo de secretária-geral, em sede da segunda sessão ordinária do Conselho Nacional do Partido, que decorreu na província de Manica.

A nova secretária-geral do Movimento Democrático de Moçambique promete unir o partido, uma vez que a meta é ganhar as eleições autárquicas de 2023. Além disso, a nova número dois na hierarquia do MDM disse que pretende afastar os rumores de divisões internas nesta formação política: “Não existe divisionismo no seio do partido e não vai existir porque nós havemos de lutar para que não haja“, frisou.

Podemos esperar um MDM actuante, dinâmico e mais participativo, trabalhando muito nas bases, o que será feito em brigadas, desde as províncias, distritos, bairros e localidades. Como secretária-geral, eu não tenho limites“, declarou.

Leonor de Sousa ingressou nesta formação partidária em 2012, tendo ocupado vários cargos de chefia e confiança no âmbito nacional. Aos 58 anos de idade, Leonor Elisa Lopes de Sousa substitui, assim, José Domingos, que ocupou aquele cargo durante quatro anos.

Gostou? Partihe!

Facebook
Twitter
Linkdin
Pinterest

Sobre nós

O Jornal Dossiers & Factos é um semanário que aborda, com rigor e responsabilidade, temáticas ligadas à Política, Economia, Sociedade, Desporto, Cultura, entre outras. Com 10 anos de existência, Dossiers & Factos conquistou o seu lugar no topo das melhores publicações do país, o que é atestado pela sua crescente legião de leitores.

Notícias Recentes

Edital

Siga-nos

Fale Connosco