EnglishPortuguese

Moçambique quer flexibilidade na decisão sobre a área 4 do gás do Rovuma

Moçambique está em constante contacto com o potencial investidor da área 4 do gás da Bacia do Rovuma, buscando flexibilizar a tomada de decisão final sobre o investimento no projecto. A petrolífera norte-americana Exxon Mobil tem constantemente adiado o projecto de investimento na Bacia do Rovuma. Para acelerar a conclusão do acordo, há um diálogo contínuo entre as autoridades moçambicanas e o potencial investidor.

Nazário Bangalane, do Conselho de Administração do Instituto Nacional de Petróleos (INP), afirmou em conferência de imprensa que o país continua contando com o projecto. Seus comentários vieram dois meses após Walter Kansteiner, representante da Exxon Mobil, garantir que a empresa está analisando cuidadosamente as datas para a decisão final de investimento, em um encontro com o Presidente da República, Filipe Nyusi. Notícias

Gostou? Partihe!

Facebook
Twitter
Linkdin
Pinterest

Sobre nós

O Jornal Dossiers & Factos é um semanário que aborda, com rigor e responsabilidade, temáticas ligadas à Política, Economia, Sociedade, Desporto, Cultura, entre outras. Com 10 anos de existência, Dossiers & Factos conquistou o seu lugar no topo das melhores publicações do país, o que é atestado pela sua crescente legião de leitores.

Notícias Recentes

Edital

Siga-nos

Fale Connosco